Tribunal vê desvio em obras feitas pelo Exército

Relatório do TCU aponta indícios de desvios de mais de R$ 24 milhões em contratos de obras do Dnit feitas pelo Exército na BR-101. O tribunal determinou ao Exército a suspensão dos pagamentos referentes aos contratos sob suspeita.

. A auditoria do TCU foi realizada em três contratos do 1º BEC (Batalhão de Engenharia de Construção) do Exército com a empresa Pedreira Potiguar para o fornecimento de areia, brita e serviços de drenagem para as obras da BR-101 em Natal (RN) e Parnamirim (RN).

4 comentários:

  1. Políbio, a prova dos nove da corrupção seria verificar se, entre os envolvidos, alguém teve um crescimento palofiano, ou romerojucaiano, ou até mesmo luliano em seus patrimônios. Agora, passarinho que anda com morcego dorme de cabeça para baixo... Será que chegaremos à conclusão de que 100% dos ministérios deste governo são corruptos?

    ResponderExcluir
  2. Bem, cumprimentos renovados.
    Blog sempre positivo e elegante.
    Ah, quando as estrelas caem, que não vêm dos céus e não provocam mau augúrio, surge uma angústia: o que falta?
    Pobre gente! Sonho distante de Nação.

    ResponderExcluir
  3. Imagina na ditadura, quando a imprensa era censurada, o que esses milicos faziam?

    ResponderExcluir
  4. DNIT e Generais di Exército? Pois é, andorinha que anda com morcego dorme de cabeça para baixo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/