Tribunal julga esta tarde Bordignon, líder do PT, por 52 violações da Lei de Responsabilidade Fiscal

Nesta  segunda-feira, o Pleno do Tribunal (24 desembargadores) examinará a ação penal movida pelo Ministério Público Estadual. O ex-prefeito Bordignon é acusado de cometer 52 violações da LRF, já que deixou restos a pagar sem provisão de dinheiro em caixa.

.Trata-se de acusação por crime cometido contra a administração pública.

- Se for condenado, além da pena, o Deputado poderá perder os direitos políticos e o mandato.

Um comentário:

  1. Caro Políbio, não esqueça de publicar também o resultado do julgamento: Daniel Bordignon foi inocentado, novamente, por unanimidade (25 x 0) pelo Pleno do TJE.
    Att. Paulo de Tarso Riccordi

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/