Tarso demora para nomear novo juiz do Tribunal Militar

Embora com vaga aberta desde meados de julho, o governador Tarso Genro não nomeou até agora o novo juiz do Tribunal Militar do Estado.

. O candidato mais forte é o promotor Amílcar Macedo, protagonista da atrapalhada Operação Arapongagem, deflagrada às vésperas das eleições do ano passado e que foram decisivas para a eleição de Tarso.

6 comentários:

  1. é isso aí tarso..a turminha não gosta e reage pelo meio da mídia nanica..mas isso não faz nem cócega né..?
    lembra da denúncia do mpf? a organização criminosa possui um braço midiático e tals?
    ehehe

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem dúvidas que este promotor será nomeado? Ele continua fazendo campanha... Recentemente deu entrevista (seria encomendada?) para rádio Guaíba falando da operação Arapongagem
    Esta escancarado...

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!! Olha o que achei deste Promotor!

    Extraído de: Espaço Vital - 05 de Dezembro de 2008

    Estado do RS indeniza D. Eva Sopher confundida com vereadora "enrolada" do Município de Pinhal

    Ausência de zelo do Ministério Público

    * A ação cível de reparação por dano moral que, no passo seguinte, d. Eva Sopher ajuizou contra o Estado do RS teve sentença no dia 21 de agosto de 2006.


    http://espaco-vital.jusbrasil.com.br/noticias/333796/estado-do-rs-indeniza-d-eva-sopher-confundida-com-vereadora-enrolada-do-municipio-de-pinhal

    ResponderExcluir
  4. Por onde anda este Promotor?Estava toda hora na TV(RBS)botando banca de valentão!...que fazia!...que acontecia!...O Promotor foi morar em outro País?Aconteceu algum acidente com ele?

    Lázaro

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso contraventores livres, leves e soltos em Canoas, sem sofrer qualquer tipo repressão... Aí tem!! Isso sugere uma investigação e até mesmo quebra de sigilo bancário dos envolvidos na investigação realizada no caso da arapongagem.. Em Brasília, por exemplo, dois promotores vinham recebendo propina e até enterravam no fundo do pátio... Pq não pensar nessa possibilidade?

    ResponderExcluir
  6. A campanha continua...
    Agora é um colega do mpf de Canoas que esta prestando favores falando justamente agora sobre o caso...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/