O metrô de Porto Alegre, Trensurb, é estatal federal. Como as demais empresas e órgãos federais, a empresa foi fatiada entre os Partidos que apóiam o governo do PT.
. O presidente, Humberto Kasper, é do PT. São do PP e do PSB os outros dois diretores, Ney Michelucci (diretor Financeiro) e Paulo Roberto Amaral (diretor Operacional).
- A mudança de diretoria do Trensurb ocorreu em junho. O ex-presidente, Marco Arildo, do PT, foi para a iniciativa "privada", no caso a Invest Par, que controla o metrô do Rio.
Coitados dos cariocas, pois esse Arildo é um administrador que causa muitos "transtornos", saiu do eixo para desviar a atenção em suas malfeitorias. Deve ter ido no Rio aplicar seus conhecimentos que não são poucos em improbidades.
ResponderExcluirPolíbio, tu não falou nada sobre o mesmo processo de "fatiamento" ocorrido na METROPLAN e FEPAM...
ResponderExcluirMe causa espanto e revolta que tivemos um funcionário morto o ano passado e continua tudo como era. O setor que este funcionário morreu é chefiado por três engenheiros mecânicos sem o minimo conhecimento técnico em eletricidade, totalmente despreparados para um setor elétrico e eletrônico e a empresa não faz nada.
ResponderExcluirSerá que as denuncias ao ministério publico e justica do trabalho terão algum retorno? Este é o PT que administra nosso país.
Estão demitindo funcionários que se aposentam e muitos por denunciar as péssimas condicões de trabalho e tem engenheiro aposentado a anos trabalhando na empresa, isto porque faz campanha ao partido. Direito iguais para todos. Pasmem ganhando aposentadoria e mais R$ 12.000,00 por mes.
ResponderExcluir