O prefeito Nestor Tissot, PP, garantiu nesta quinta-feira a realização do Natal Luz deste ano, mantendo a mesma estrutura que ele havia autorizado a funcionar no início do ano, mas desta vez sem o comando do empreendedor Luciano Peccin.
. A mesma entidade escolhida anteriormente, a Associação de Cultura e Turismo, continuará os trabalhos que havia interrompido depois que o Ministério Público Estadual denunciou o próprio prefeito e os empreendedores anteriores.
. A diferença é que desta vez um administrador judicial apontado pelo Ministério Público acompanhará tudo e monitorará a prestação de contas.
- O acordo foi selado em juizo entre o prefeito e o MPE.
- O acordo foi selado em juizo entre o prefeito e o MPE.
E a RBS ganha o que com isto?!
ResponderExcluire assim Gramado entra para o primeiro mundo: controle cerradissimo e pesadissimo de contras, e flexibilidade para fazer acontecer. Demorou mas caiu a ficha.
ResponderExcluirOu, melhor, quse: tiraram um cara, que fazia acontecer. Se funcionar apesar disto, Gramado é realmente um pedaço da Europa no RS, e ninguém mais segura a cidade rumo ao progresso. Se nao funcionar, Gramado esta no grupo dos lusitanos controladores que nao fazem nem deixam fazer se escondendo atrás de livros, mesas e papeis.
Capitulo final da novela sera interessante.
Ora ! Anonimo das 18:49, RBS ganha do MP o privilegio das primeira informações.
ResponderExcluir