Prefeita não comparece ao interrogatório na Câmara de Gravataí

A Prefeita Rita Sanco, PT de Gravataí, não compareceu ao interrogatório que responderia a partir das 16h no âmbito da Comissão Processante instalada por 10 dos 14 vereadores da Câmara, que administra o processo de impeachment movido contra ela.

. O advogado da Prefeita está na Câmara.

. Os vereadores poderão pedir o afastamento preventivo de Rita Sanco, uma vez que ela não compareceu à oitiva, mesmo depois de ter perdido mandato de segurança que impetrou nesta quinta-feira. Os vereadores também poderão exigir o comparecimento sob vara da Prefeita.

2 comentários:

  1. NÃO DÁ NADA.
    A MULHER FAZ O QUE QUER E OS POLÍTICOS E O JUDICIÁRIO ESTÃO ACADELADOS.
    ELA TEM O RABO PRESO DESTES CARAS.

    ResponderExcluir
  2. MandaDo de segurança, mandaTo, por favor....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/