Policia Federal "estoura" ministério do Turismo comandado por gente ligada a Sarney

CLIQUE AQUI para assistir o video "Ratolândia". Vale a pena.
O secretário-executivo do Ministério do Turismo, Frederico Silva da Costa, está entre 38  presos na Operação Voucher da Polícia Federal, deflagrada na manhã desta terça-feira (9). Conforme a PF, a operação visa "combater o desvio de recursos públicos destinados ao Ministério do Turismo por meio de emendas parlamentares ao orçamento da União".
Além do secretário-executivo, foi preso o secretário nacional de Desenvolvimetno de Programas de Turismo, Colbert Martins da Silva Filho, um ex-presidente da Embratur, além de empresários, diretores do ministério e funcionários do Instituto Brasileiro de Infraestrutura Sustentável (Ibrase). O ministro Pedro Novais, ligado a Sarney, é deputado do PMDB. Esta é a segunda pasta do PMDB que é denunciada em apenas uma semana. Nos dois casos, caíram os segundos homens dos ministros do Partido.

. A Polícia Federal informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que cumpre mandados de prisão no Ministério do Turismo na manhã desta terça-feira. Conforme "informações preliminares", disse a assessoria, foram expedidos 10 mandados de prisão temporária (de cinco dias prorrogáveis por mais cinco dias) e 10 mandados de prisão preventiva (sem prazo determinado).

. Segundo informações do site G1, 38 pessoas já foram presas. A PF também não informou qual a razão da ação na pasta, apenas que entre os alvos dos mandados estão servidores. Os mandados estão sendo cumpridos pela superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal. De acordo com a PF, uma nota deve ser divulgada ainda na manhã desta terça com mais detalhes sobre a operação.



Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso Mercado de Opções no dia 26 de agosto, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

6 comentários:

  1. Do jeito que está ficando não vai ter ninguém para apagar as luzes dos ministérios da Dilma. Nem ela via ficar por lá. A casa está cainda depois de oito anos "dele". Imagina se eles estivessem lá desde 1964. A Africa ou o Haiti seria aqui.

    ResponderExcluir
  2. mas ahhhhh SARNEYQUISTÃO !!!!!
    Este é Gremista o Verdadeiro "IMORTAL".

    ResponderExcluir
  3. Sarney? Mentira... é tudo culpa do FHC

    ResponderExcluir
  4. que porcaria é essa nesse País? Aqui pegam roubando e eles (seu 'partido') reagem com retaliações. Porque não se matam como fazem no Japão?

    Lixos!

    (e enquanto isso seguimos xingando muito no twitter..)

    ResponderExcluir
  5. SARNEY:
    HONORÁVEL BANDIDÃO(QUE FIGURA DE CORRUPTO COM POMPA E CIRCUNSPECÇÃO!)
    SARNEY,UM EX-PRESIDENTE LADRÃO QUE MANTÉM A POSE E A POSSE (DE TUDO!)...
    É UM VERDADEIRO "CAPO" DAS ANTIGAS.
    CHEFE E SENHOR DE UMA QUADRILHA ENORME E QUE SE RENOVA ATRAVÉS DAS DÉCADAS ASSALTANDO E SE BENEFICIANDO DA RIQUEZA, DO TRABALHO E DOS COFRES DA NAÇÃO!
    SENADOR E PRESIDENTE DO SENADO DO BRASIL...
    UM VERDADEIRO "CAPO" MAFIOSO: O REAL "CHEFE DE TODOS OS CHEFES".
    UM VERDADEIRO INTOCÁVEL!
    IMPRESSIONANTE... (seria o último de sua espécie? DUVIDAMOS!)

    ResponderExcluir
  6. qual a novidade? este brucutu velho sempre esteve a frente de todas as maracutaias. edus

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/