Nas asas de empreiteiras, Lula "pale$tra" no exterior
Depois de uma semana dedicada a articulações políticas para a eleição do ano que vem, o ex-presidente Lula retoma, a partir de hoje, a vida de palestrante internacional. Contratado pelas empreiteiras OAS e Queiroz Galvão, o petista irá à Bolívia, à Costa Rica e a El Salvador. Nos três países, o ex-presidente também terá atividades políticas e se encontrará com os presidentes locais.
. O tema de todas as palestras será o mesmo: integração regional e o desenvolvimento social e econômico dos países da América Latina. Lula viaja em jatos particulares bancados pelas empreiteiras e acompanhado de assessores. Ele recebe cerca de US$300 mil por palestra no exterior.
. O giro do ex-presidente começou ontem, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, onde participaria à noite, com o presidente boliviano Evo Morales, de uma reunião com movimentos sociais no estádio da cidade. Hoje de manhã, pago pela OAS, Lula falará a empresários, industriais, produtores rurais e integrantes da Câmara Boliviana de Hidrocarbonetos.
7 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
O que será que o Lula sabe dobre hidrocarbonetos?
ResponderExcluirPaulo Rocha
Será que todos nós somos idiotas e não vemos o que tem por tras desse tipo de "palestra" ? quanto essa empreiteira faturou no período dele na presidência, alguém teria como saber ? É demais o deboche !
ResponderExcluirEmpreiteira OAS?
ResponderExcluirSerá que o Grêmio e os gremistas estão pagando estas pale$tra$ sem saber?
Quero ver o maior mentiro$o da história deste país se animar e ter competência para gerir e administrar os escombros que restarão após 2014.
Na Bolívia elle deve ter ido pegar a mala de dinheiro por ter "doado" as instalações da PeTrobrás para os bolivianos.
ResponderExcluirCoitada da platéia, ter que ouvir as baboseiras do apedeuta que acha que tudo sabe. Está aí, claro como o sol, o resultado das ações do "nuca antes neste país".
ResponderExcluirD.Vargas
estas palestras no exterior na realidade é uma lavagen de dinheiro, quem é trouxa prá pagar e ouvir um chefe de máfia. edus
ResponderExcluirPôô....deixem o "noço" Guia em paz...elle precisa esquentar um dinheirinho para mudar de São Bernardo (coisa de pobre...) para os Jardins, em São Paulo (coisa de rico...)...o apartamento já está até comprado...precisa só ter origem do dinheiro gasto....
ResponderExcluir