MPC adverte Banrisul sobre contratos emergenciais na área de publicidade. Banco promete ser bonzinho... no futuro.

O Tribunal de Contas do Estado, o Ministério Público Estadual e a Assembleia não se manifestaram sobre o "contrato emergencial" de quatro agências e a decisão interna de passar a parte do leão para a Escala, tudo sem licitação, mas o Ministério Público de Contas advertiu a direção petista do banco, que prometeu ser boazinha... no futuro. Por ora, ficará tudo como foi combinado entre o Banrisul e a Escala, a agência que fez a campanha eleitoral de Tarso Genro.

. Trata-se de uma veba anual de R$ 99 milhões.

. O editor fez a denúncia em primeira mão neste espaço, a mídia ignorou o assunto e só voltou ao caso quando a Folha de S. Paulo e o site Terra, ontem, revelaram o que o leitor desta página já sabia há um mês.

.  A Escala fez a campanha de Tarso Genro ao governo do RS.

- O Ministério Público de Contas admitiu nesta quinta que está investigando os novos contratos do Banrisul. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/