Sairá dos fornos do Planalto, mês que vem, a Lei Geral da Copa.
. Um dos artigos revogará a lei seca nos estádios.
. Trata-se de um agrado à Budweiser, patrocinadora dos jogos. A Budweiser está desembarcando com fábrica no Brasil.
- Não se sabe o que pensa disto o Governador Tarso Genro, ideólogo da lei seca nas estradas.
A FIFA E A CBF MANDAM MAIS QUE O GOVERNO.
ResponderExcluirMAS PARA APROVAREM ISTO, DEVEM TER CHEGADO A UM "ACORDO", QUANTO SERÁ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$?????
Que que tem a ver estradas com estádios de futebol?
ResponderExcluirPobre Brasil: entregue à FIFA...!
ResponderExcluirEm nível nacional, há uma resolução da CBF proibindo a venda de bebidas alcoólicas no estádios de futebol. No RS, há uma lei nesse sentido, de autoria do Dep. Mike Breier.
ResponderExcluirO Tarso, editor, como qualquer outro desqualidicado brasileiro, incluindo ai os jornaleiros, nao pensa absolutamente nada a respeito desta alteracao na legislacao. Pois se vc ainda nao notou, jornaleiro, vivemos em um pais onde o que vale é o jeitinho. O meu. E um negocio, a Copa, que é administrado por um sujeito como o Ricardinho Condenado Teixeira, nao poderia deixar de vender trago pra todo e qualquer otario que frequentara os estadios.
ResponderExcluirESTÁ CORRETÍSSIMO!
ResponderExcluirEU ACHO QUE TEM QUE LIBERAR A CACHAÇA, A COCAÍNA, A MACONHA, O CRACK, O EXTASI, O PEDERASTISMO (DESCUPEM JÁ ESTÁ LEGALIZADO), O ASSALTO A MÃO ARMADA, A CORRUPÇÃO, O ARRASTÃO.
TEM QUE SER IGUAL A BRASÍLIA.
SE ELES PODEM, TODO MUNDO TEM QUE TER O MESMO DIREITO.
Prezado Rogério, a Fifa e a CBF é a representação e Deus na terra.
ResponderExcluirQuanta negociata, a Revista Paui do mes passado que o diga na entrevista debochada do "ilustre" Ricardo Teixeira !!!