Jobim ataca Ideli ("Ela é fraquinha") e Gleise ("Ela nem conhece Brasília"). Dilma diz que "gostaria de mandar Jobim para a Amazônia"

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, e a presidente Dilma Roussef, começaram a brigar publicamente através da imprensa, em função dos pesados ataques desfechados pelo ministro contra colegas seus do governo. Presidentes não costumam brigar com ministros, mas demiti-los. O governo federal do PT parece ter perdido o eixo e perde rapidamente a autoridade, desmoralizando-se quando tolera que um ministro desconstrua sua própria imagem. 

Eis a conversa entre o ministro da Defesa, Nelson Jobim, e o repórter da revista Piauí:

Que tal o desempenho da ministra Ideli Salvati (Relações Institucionais, uma espécie de articuladora política do governo)?
Ela é fraquinha.

E a chefe da Casa Civil, a senadora Gleisei Hoffmann?
Ela nem sequer conhece Brasília.

A um assessor próximo da presidente – e que se diz “cauteloso” sobre as chances de demissão do ministro ainda hoje - Dilma afirmou que se pudesse “arrumaria um cargo para o Jobim na Amazônia e deixaria ele por lá”. O ministro da Defesa viajou ao Estado para assinar um plano de Defesa Nacional. Ele está acompanhado do vice-presidente, Michel Temer, e do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Jobim deve retornar à noite

A ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais) afirmou hoje ao programa "Poder e Política - Entrevista", uma parceria da Folha de S.Paulo, Folha.com e UOL, que o ministro Nelson Jobim (Defesa) tem dado declarações "desnecessárias" e deveria se "conter um pouquinho".

. Nelson Jobim atacou o núcleo do governo Dilma ao criticar Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil)

. Na semana passada, Nelson Jobim afirmou ao programa "Poder e Política" que havia votado no candidato José Serra (PSDB) à Presidência da República. Disse ainda que o tucano reagiria exatamente como Dilma Rousseff diante da crise de corrupção no Ministério dos Transportes. Para Ideli, o ministro da Defesa deveria se ater aos problemas da pasta dele.

7 comentários:

  1. Essa (Ideli)entrou no jogo armado pelo Jobim.
    Falta a outra responder .
    Aí sim, fica como o diabo gosta.
    Um barulhão e,que Deus nos livre, assume o Temer.
    Pobre Brasil.
    Espero que ainda tenha jeito. Espero.

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    Tu sabes! Isso é targiversação. É só para DESVIAR a atenção das falcaturas da república cleptocrática.

    ResponderExcluir
  3. É um sujeito desnecessário, não fará a mínima falta...

    ResponderExcluir
  4. Jobim é um bobalhão que já devia ter sido mandado para casa quando colocou aquele chapéu de bombeiro. Morde e corre para se humilhar. Deve estar seníl.

    ResponderExcluir
  5. POLIBIO.


    AGORA QUE JOBIM ESTA REVELANDO QUEM SÃO OS IDIOTAS DO PT.

    INCLUSIVE A DILMA, QUE É UMA PERFEITA IDIOTA.

    FICA JOBIM (MOSTRA A TRANSPARENCIA DA PETRALHADA)

    BACARIA

    ResponderExcluir
  6. Jobim é outra "raposa felpuda". Para ele estar agindo assim, deve estar vendo uma oportunidade melhor... Como dizes, ele sempre "cai para cima".

    ResponderExcluir
  7. é sim a dilma manda ele para a amazônia, já como vice rei, este cara tem tudo para ser o Presidente Ditador, ainda mais depois das declarações dele esculhambando com a mera autonomia dos militares. hahahaha

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/