Gasto com reforma agrária é o mais baixo em dez anos


O investimento do governo na ampliação da reforma agrária é, neste primeiro ano da gestão de Dilma Rousseff, o menor desde 2001. Até agora, foram usados R$ 60,3 milhões para desapropriar novas áreas e transformá-las em assentamentos de trabalhadores rurais sem-terra -uma queda de 80% em relação à cifra desembolsada no mesmo período do ano passado.

. No auge do investimento em reforma agrária, em 2005, o governo Lula gastou R$ 815,2 milhões até julho.

3 comentários:

  1. Diante do fracasso da empreitada já estava na hora de zerar verba perdida nesta fantasia. Faltando tanto recurso ainda se desperdiça dinheiro nesta insanidade improdutiva.

    ResponderExcluir
  2. Os lobos estão amestrados e anestesiados pelo "grande babalorixá Lula" e sua "lua mestade". São vaquinhas de presépio que são ordenhadas pelos rios de dinheiro da união, digo babacas contribuintes brasileiros.

    ResponderExcluir
  3. Os lobos estão amestrados e anestesiados pelo "grande babalorixá Lula" e sua "lua mestade". São vaquinhas de presépio que são ordenhadas pelos rios de dinheiro da união, digo babacas contribuintes brasileiros.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/