A disputa pelo Natal Luz

Não é verdade que a Geo Eventos (Globo e RBS) tenha apresentado proposta para realizar o Natal Luz deste ano em Gramado.

7 comentários:

  1. Mas se apresentar, leva...

    ResponderExcluir
  2. Privatizem a marca e ganhem uma bolada para a prefeitura e afasta os políticos de mais uma fonte de renda para corrupção. PRIVATIZEM TUDO, É A SAIDA PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Assim como também não é verdade que a RBS esteja cobrindo com exclusividade o caso. Pelo contrário: se é verdadeira a informação da exclusividade para a cobertura, a empresa citada está usando para não informar. Vide ZH que não tem publicado quase nada sobre o caso.

    ResponderExcluir
  4. Cristian ! A população está se apercebendo do que é feito esta midia, e agora também.
    Ocorre que, poderemos estar assistindo o inicio da queda de uma bola de neve.

    ResponderExcluir
  5. Pois eu acho que a Prefeitura deveria fazer a concessão da realização do Natal Luz e cobrar royalties e os impostos do que for arrecadado.
    Não precisa gastar nada dos cofres públicos.
    Garanto que os empresários e a população agradeceriam.

    ResponderExcluir
  6. é claro que "elles"devem estar atrás desta encrenca.
    entreguem para a CVC e os hotéis de ´lá e tudo sairá bem
    Paulo

    ResponderExcluir
  7. Algo me diz que este tal de natal de gramado fará "luz" na famiglia Sirotski.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/