Copa 2014: não há desacerto na escolha do Ciergs

É um erro supor que a prefeitura andaria mais rápido e melhor, caso tivesse optado por tocar sozinha os projetos das obras públicas municipais do pacote da Copa 2014.

. A opção pelo experiente e eficiente Ciergs, Centro das Indústrias do RS, foi a mais barata e a mais eficaz.

- É falsa a polêmica criada com a saída do secretário de Gestão, Newton Baggio (o editor foi quem deu em primeira mão a notícia), substituído por um tocador de obras e especialista em finanças, Urbano Schmidt. Afinal, Schmidt é o melhor quadro da administração do prefeito José Fortunatti. O que virá, explica melhor por que a  saída de Baggio não teve nada a ver com a aparente demora na desova dos projetos elaborados sob o comando do Ciergs. No total, são 17 obras da chamada fatia da Matriz de Responsabilidades da Copa. Um dos projetos, o da nova Avenida Tronco, foi liberado sexta pelo Ciergs. 

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/