Cai mais um ministro de Dilma, agora foi a vez de Wagner Rossi, da Agricultura

O Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Wagner Rossi entregou a carta demissão na tarde desta quarta-feira, após denúncias veiculadas na imprensa na última segunda-feira. Reportagens revelaram que Wagner Rossi e um de seus cinco filhos, o Deputado Estadual Baleia Rossi (PMDB-SP), utilizam um jatinho pertencente à Ourofino Agronegócios para viagens particulares.

. Na carta, o Ministro enumera os feitos e diz que durante os últimos 30 dias, tem enfrentado várias acusações falsas, sem qualquer prova, que foram devidamente respondidas. Rossi diz também que tomou a decisão de deixar o governo após pedido de sua família, nesta quarta.

. O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), é o mais cotado para assumir a pasta da Agricultura.

. Com a demissão de Wagner Rossi, chega a quatro o número de Ministros que deixaram o governo Dilma. Antes dele foram para a rua Antônio Palocci, da Casa Civil - por não conseguir explicar um espantoso salto patrimonial - Alfredo Nascimento, dos Transportes - por ser conivente com um esquema de corrupção - e Nelson Jobim, da Defesa - por criticar publicamente o governo.

2 comentários:

  1. MINISTROS "DISTRIBUIAM RENDA"

    A DAMA PRESIDENTE FALOU:

    " NEGÓCIO,O DESAFIO É DISTRIBUIR RENDA"

    OS MINISTROS DISTRIBUIAM RENDA DO PAÍS,MAS PARA SI MESMOS.

    DILMA VAI LEVAR A CULPA POR NÃO TER EXPLICADO DIREITO.

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que o tempo,para por as coisas nos seus devidos lugares.O Lula,o maior fanfarrão do periodo republicano,demonstra assim, ser tambem o maior trapalhão e irresponsável.A Dilma,se quiser salvar a honra do PT,terá demitir toda a cúpula do governo passado, que se manteve graças ao Salário Familia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/