Não é apenas o setor agropecuário gaúcho que emplaca resultados mais do que animadores (leia reportagem neste site sobre o PIB gaúcho deste ano), mas também as chamadas agroindústrias.
. Isto é o que revela a revista Amanhã, que em setembro apresentará sua edição especial Grandes & Líderes.
. Empresas gaúchas que trabalham com agronegócio não têm do que reclamar. Pelo menos duas representantes estão entre os principais destaques do ranking da edição. A fabricante de máquinas agrícolas SLC registrou o maior faturamento do segmento agropecuário. As vendas de R$ 950 milhões de 2010, representam um crescimento 50% em relação ao ano anterior. A Yara Fertilizantes, conquistou um feito ainda maior no ranking. Entre as empresas da área química, além de garantir a maior receita bruta, a Yara também foi a mais rentável. A edição Grandes & Líderes é realizada em parceria com a PricewaterhouseCoopers.
- A partir deste sábado a 34ª Expointer, maior evento do gênero do agronegócios gaúcho, abrirá as portas para o público em Esteio, 15 kms de Porto Alegre. É visita imperdível para quem gosta e não gosta de animais de criação, a grande atração da feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.