Villaverde vacila e não decide licitação sobre publicidade na Assembleia

Entorpecido por dramas políticos e burocráticos inexistentes, o presidente da Assembleia, deputado Adão Villaverde, não consegue sair de cima da licitação para a escolha da agência que atenderá sua conta publicitária.
 
. Não se trata de mera incompetência.

- A conta publicitária da Assembléia pode chegar a R$ 4 milhões por ano. 

Um comentário:

  1. É mais fácil achar um burro falante do que um PeTralha íntegro, honesto e competente.
    E este cumpanhero quer que a AL seja "protagonista" de novos tempos para o estado dos botocudos. A AL está cheia de "protagonistas" que tem 80 mil por mês para ficarem de quatro e fazerem tudo o que o gênio da transver$alidade e da concertação pedir e mandar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/