Vereadores reagem à suspensão do processo de impeachment e criam CPI em Gravataí

Embora a Justiça tenha mantido a decisão de suspender o processo de impeachment da prefeita Rita Sanco, prossegue a CPI que vai apurar possíveis malfeitorias em Gravataí.

-  10 dos 14 vereadores que concordam com o processo de impeachment, estão recorrendo da decisão judicial.

2 comentários:

  1. Se insistirem, a Justiça vai acabar mandando dissolver a Câmara dos Vereadores de Gravataí, mesmo que isso não seja legalmente impossível.

    Paulo Rocha

    ResponderExcluir
  2. Anotem o nome dessa juíza, não demora vira desembargadora... Todos que fazem serviço sujo pra esses são promovidos... Anotem...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/