Tribunal de Contas aprova por uanimidade e sem ressalvas as contas de 2010 do governo Yeda Crusius

O Tribunal de Contas do Estado do RS acaba de aprovar por unanimidade e sem ressalvar as contas de 2010 do governo da tucana Yeda Crusius. O Ministério Público de Contas chegou a considerar ressalvas tópicas relacionadas com limites constitucionais de aplicações em ítens como saúde e educação, jamais cumpridos por qualquer governo, mas os conselheiros desconsideraram as restrições.

. Eis o que Yeda Crusius acaba de postar no seu Facebook:

Compartilho com os amigos: aprovadas agora por unanimidade SEM RESSALVAS pelo Tribunal de Contas do Estado as contas de 2010 do meu governo, o q respeitou e deu eficiência ao dinheiro público, investindo e pagando as contas, as atrasadas incluso. Analisarei o parecer na internet p compartilhar com vcs o libelo à transparência.

15 comentários:

  1. Oba. Legal. Magnífico. Como fica o Da Camino e RBS?
    Alfredo Camargo

    ResponderExcluir
  2. depois disso ..tudo pode..e viva o tribunal de contas deus nos livre da vaca!

    ResponderExcluir
  3. Isso me fez lembrar daquele desenho animado em que o faminto Coiote vive montando armadilhas na tentativa de capturar o Papa Léguas.

    beep-beep! coiotes.

    ResponderExcluir
  4. ó......................ruas...oó.....................feijó.............oó rbs....................oóóóó´.............petistadas...........eo DAER?

    ResponderExcluir
  5. Bem que o procurador Geraldo Descaminho tentou criar um factóide, mas pelo visto não levou...

    Paulo Rocha

    ResponderExcluir
  6. Parabens a Gov Yeda, a aprovação por unanimidade, sem ressalvas, mostra a lisura de sua atuação.
    O procurador do TC não irá representar contra o atual governo pela falta de licitação em obras para a Expointer???????????

    ResponderExcluir
  7. Ao Da Comino, uma medalha com
    estrela no centro.

    ResponderExcluir
  8. Mas entao a Yeda não roubou, ela não é que nem os Petista, seria isto, não to entendendo !!!!

    ResponderExcluir
  9. Vou aguardar para ver o que a PeTralhinha, do Correio do Povo, Taline Opptitz, vai comentar em sua coluna de 28/06.
    Prezado anônimo "covarde e CC de taR$o oGênio", pelo que eu saiba há uma "vaca" pastando na Av. Cristóvão Colombo esquina com a rua Santo Antônio. Aliás o ParTido dos PeTralhas é riquíssimo em vacas e mocréias em seus quadros.
    Os PeTralhas, covardes e ordinários que são, tem esta falha de caráter de procurar descaracterizar e desmerecer aqueles que podem lhes fazer sombra. Coloca o teu nome naquilo que vomitas neste site, tenha coragem e vergonha na cara. Vê se aprende o que querem dizer honra, dignidade, caráter, vergonha na cara e história de vida.

    ResponderExcluir
  10. GOVERNADORA YEDA CRUSIUS:
    Este presente chegou um dia após seu aniversário, mas chegou!
    Os PeTralhas devem estar mordendo os beiços de raiva por esta aprovação.

    ResponderExcluir
  11. QUANTA DIFERENÇA DO DESGOVERNO OLÍVIO DUTRA ("TRUTA"), QUE NÃO TEVE SUAS CONTAS APROVADAS TECNICAMENTE, SOMENTE COM RESSALVAS E POR POLITICAGEM.

    ResponderExcluir
  12. Estou muito orgulhoso em ver a nossa ex governadora Yeda ,ter sua prestação de contas do último ano do seu magnifico governo aprovado por unanimidade pelos conselheiros do TCE RS.Parabens a ex Governadora Yeda Crusius e tambem o Conselheiro relator do seu processo Conselheiro Marco Peixoto e demais conselheiros.Parabens a tods os gaúchos.

    ResponderExcluir
  13. DA CAMINO ! Estão denunciando aqui a falta de licitação em obras na Expointer, por parte do Governo Tarso, VÊ SE DÁ UM JEITO !

    ResponderExcluir
  14. Só vou ficar feliz quando Zero Hora noticiar isto com a mesma enfase que noticiou as mentiras contra Yeda...

    ResponderExcluir
  15. e a vaca segue solta ehehehe

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/