Os assinantes da newsletter diária do site www.polibiobraga.com.br, que reclamam de problemas de recebimento provocados pelo provedor Terra, terão seus problemas resolvidos em seguida.
. Terra falou com o editor, que acionou a empresa administradora de listas Dinamize, para resolver os impasses.
- A newsletter diária é enviada para 192.350 assinantes, conforme relatório desta quarta-feira.
Também tenho problemas com o Terra. Eles usam um filtro de spam a critério deles. Sem consultar o cliente, eles filtram as mensagens que eles "acham" que é Spam. Eu é quem devo definir o que eu devo e não devo receber e não um cavalo de carroça que atende no provedor.
ResponderExcluirMeus e-mails não chegam a quem tem @terra.com.br porque eles controlam as informações. Acho que deveria ter uma auditoria sobre o controle de e-mails desta gente. Tem picaretagem aí...
ResponderExcluirNossa empresa envia newsletter para clientes que se cadastraram e seguimos as normas anti spam orientadas pelo Easymail. Porém o Terra bloqueou (por critério deles, sem consultar os clientes) todos os recebimentos de nossos emails (@smartbuild.com.br). Assim não consigo fazer pedidos aos fornecedores que possuem @terra.com.br nem prestadores de serviço. Pergunto: Posso acionar o Terra judicialmente para sermos ressarcidos pelo prejuízos que estou tendo?
ResponderExcluir