Relatório da força-tarefa do Daer pariu um rato

Lançada no olho do furacão da maledicência pública, no âmbito de uma operação espetaculosa parecida com a Operação Cartola, a indústria Kopp, Vera Cruz, RS, ficou fora de todas as listas de malfeitorias sobre pardais, confeccionadas pela Força Tarefa do Daer.

. Como sempre, também no caso, a Kopp foi atirada às feras por sucessivas reportagens "investigativas" da RBS, que sempre negou-lhe direito de resposta.

- A Koppe anunciou que exigirá reparação do Estado e da RB
S.

. O ex-coodenador do Sistemas Eletrônicos de Operação Rodoviária do Daer, Paulo Aguiar, teve R$ 1 milhão em precatórios trabalhistas bloqueados pela força-tarefa. Ele foi nomeado pelo atual governo do PT para a posição e lá foi flagrado em malfeitorias.


- O relatório da força-tarefa foi apresentado no último dia de trabalho da Assembleia, que entrou em recesso, mas isto foi pura coincidência. Só em agosto os deputados poderão analisar o relatório e se decidir por CPI. 

8 comentários:

  1. bons engenheiros..operação tapa buracos infra só podia dar no q deuuuuuuuu....

    ResponderExcluir
  2. Que engraçado....bem no dia do início do recesso do legislativo estadual...humm...muito estranho...

    ResponderExcluir
  3. E o rato também tem pai.

    ResponderExcluir
  4. O que o 'enrolador' Beto Albuquerque tem a dizer de concreto sobre as pirotecnia que protagonizou a 90 dias atrás?

    ResponderExcluir
  5. A RBS para variar vai pagar grandes indenizações judiciais para direitistas, da esquerda ela recebe polpudas boladas via propaganda governamental!

    ResponderExcluir
  6. Conseguiram o que queriam.
    Abafaram o escandalo.
    Já tem outros mais votados no noticiario da imprensa, como o do Ministérios dos Transportes.
    E o tal ministro impediu a Yeda de resolver o problema dos pedágios.
    Será que os usuáarios estão pagando menos do que antes?

    ResponderExcluir
  7. A Matilha vai se proteger, imagina se o diretor do Daer alem do belo salario ainda tem mais uma milha em precatórios a receber.
    E tem gente que acredita que nós vivemos numa democracia.
    Somos todos Burros e Idiotas, pois pagamos toda esta malta.

    ResponderExcluir
  8. Essa força-tarefa é piada, é para fazer pirotecnia e alguns aparecerem. O que eu acho estranho é que nas reportagens veiculadas pela RBS aparece, somente uma pessoa como responsável por tudo.
    Pergunto se a pessoa responsabilizada por tudo já foi candidata a algum cargo eletivo? Provavelmente não. E os responsáveis pela "força-tarefa" será que nenhum recebeu dinheiro de empresas fabricantes de controladores de velocidade para a campanha???? Na minha opinião o foco das investigações está completamente errado. Se realmente existem fraudes os verdadeiros responsáveis deverão ser responsabilizados.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/