RBS toma empréstimo de R$ 300 milhões no mercado de debêntures

É mesmo de R$ 300 milhões o total de debêntures que a RBS começou a colocar no mercado, dinheiro que o grupo gaúcho de comunicação utilizará para novos investimentos e capital de giro.

. A  RBS possui 18 emissoras de televisão no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, além de duas emissoras de TV locais e 24 de rádio e oito jornais.

10 comentários:

  1. Debêntures para capital de giro...?

    ResponderExcluir
  2. Precisam de dinheiro? Nada como fazer campanha política para candidatos corruptos... Há já fizeram? Faz de novo, 2012 e 2014 é logo ali.

    ResponderExcluir
  3. Tevem ter um belo projeto para conseguir este dinheiro todo, ou não é debêntures.

    Boenas ! Tem muita cabeça que está a venda, mas os preços são variados....

    ResponderExcluir
  4. e do BNDES, nao vai nada?

    ResponderExcluir
  5. Porque não vende o apê em punta e o de Nova York?

    ResponderExcluir
  6. Políbio,
    Já sei! É para pagar o fundo de garantia e demais leis sociais, que não são recolhidos.

    ResponderExcluir
  7. Se a RBS recuperou-se do talagaço que levou da Telefônica e das aventuras do Nelson e, mesmo depois da faxina do Pedro Parente, precisa de grana, significa que partido ainda não pagou a conta da bajulação explícita nos últimos anos.

    Por outro lado, se já recebeu a grana, e acho que sim, pois até o Trensurb anda patrocinando o futebol, esta captação pode ser para novas aquisições.

    Quem sabe a RBS não está querendo deixar de ser sardinha.

    ResponderExcluir
  8. Acho que o Nelson faria melhor vender tudo pro PT de uma vez...

    ResponderExcluir
  9. A RBS esta esgualepada que nem matungo em final de agosto, alapucha os judios estão sem ouro para pagar as contas. Cadê o Governador!!!

    ResponderExcluir
  10. Pede para o José Dirceu. A RBS fez a sua parte ao eleger Tarso, agora o PT tem que fazer a deles...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/