O PT gaúcho entrou na briga em torno do processo de impeachment da prefeita Rita Sanco, porque nesta terça-feira a noite o deputado Raul Pont expulsou sumariamente o vereador Márcio Souza, que é do Partido e que votou pela instauração do processo na Câmara de Vereadores. 10 dos 14 vereadores querem cassar a prefeita do PT.
. Raul Pont resolveu baixar o centralismo democrático depois que o vereador não aceitou às pressões para renunciar da posição que ocupa na Comissão Processante. O deputado do PT não quer que seja investigado coisa alguma na prefeitura.
. A crise política também evoluiu nesta quarta-feira, porque cinco vereadores já assinaram pedido de CPI para investigar irregularidades na administração do PT.
. Nesta qurta-feira, os líderes do Partido Verde, ex-aliado do PT, presidente Marcos Monteiro e assessor jurídico Cláudio Ávila, apresentaram dez novas denúncias em coletiva de imprensa, que envolvem a prefeita Rita Sanco, o vice-prefeito Cristiano Kingeski e o deputado Daniel Bordignon, todos petistas.
- As pressões feitas pelos aliados da prefeita Rita Sanco poderão determinar o afastamento antecipado dela, até que o pedido de impeachment seja votado.
Ihhhh, então o cachorrão tá envolvido. Pode apostar !!!
ResponderExcluir'Cachorrão' adora investigar, mas só dos outros partidos. A honestidade dele é seletiva.
ResponderExcluirFigura patética o Senhor Raul Pont. Quem te viu e quem te vê.
ResponderExcluirE isso que estamos numa Democracia.
ResponderExcluirProcedimentos que nem na época dos governos militares eram feitas, hoje são adotados com a maior cara de pau pelos petistas, que abusam do poder.
Chamem o Salazar para depor na Assembléia sobre o mensalinho no gabinete Pont, e o ditador se aquieta rapidinho.
ResponderExcluirbate nele afronta ele não e mulher.(ZILÁ) ai tu ta livre da raINHA DA PENHA..
ResponderExcluir