O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, disse ontem que o Ministério Público Federal vai apurar se a empresa Manchester Serviços, do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), participou de uma fraude em uma licitação da Petrobras. O Tribunal de Contas da União também vai investigar o caso.
. A empresa procurou ao menos uma concorrente antes de uma licitação para apoio à gestão empresarial da estatal -um contrato de cerca de R$ 300 milhões. A lista de participantes não é divulgada antes do certame. O caso, revelado pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, levantou a suspeita de que a Manchester teve acesso à lista antes da disputa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.