Prefeitos não receberam cópia das explicações do governo sobre a Operação Cartola

Até esta quarta-feira a tarde, os oito prefeitos gaúchos que reclamaram das tropelias cometidas pela chamada Operação Cartola, ainda não tinham recebido cópia da resposta do governo estadual à representação protocolada na Casa Civil pela Famurs.

. A Famurs reclamou duramente do modus operandi praticado pela Polícia Civil nas prefeituras  do PTB, PDT, PMDB, PP e PSB, no caso os prefeitos de Canela, Caí, Parobé, Tramandaí, Osório, Viamão, Cachoeirinha e Alvorada.

. O governo ofereceu sua resposta na quarta-feira da semana passada, limitando-se a transcrever relatório que foi oferecido pela Polícia Civil, mobilizada pelo Ministério Público de Contas contra os prefeitos.
 
- A Famurs deu o caso por encerrado. 

3 comentários:

  1. "Ataque é a melhor defesa", tática que está sendo utilizada pelo atual mandatário.
    Assim mantem ocupados contra os seus adversários, os orgãos
    de fiscalização, MP, MPC e policia, com apoio logistico da midia.

    ResponderExcluir
  2. Por isto que a denominação de fal$o faR$ante do rei da concertação e da transver$alidade é correta.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/