PPG acha que foi vítima de embuste e quebra seus próprios (agência e sócios) sigilos bancário, fiscal e telefônico

Nesta quinta-feira o advogado da agência de publicidade PPG, dr. Décio Itiberê, que já tinha quebrado o sigilo do processo e do inquérito ao levantar cópias capa a capa de tudo, adiantou ao editor o seguinte:

- Vou protocolar junto ao juiz do caso (Operação Cartola) autorização para a quebra do sigilo bancário, telefônico e fiscal da PPG e de todos os seus sócios, porque sequer vestígios de irregularidade o dr. Geraldo Da Camino encontrará pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/