Paquetá poderia estar seguindo o exemplo da Azaléia/Vulcabrás

Em Sapiranga, Vale do Sinos, RS, são fortes as informações de que o grupo Paquetá poderia ter colocado à venda seu complexo industrial local.

. A Paquetá não fala.

. A Ramarin, que estaria comprando a fábrica, também não fala.

- A Paquetá é um poderoso fabricante de calçados e possui a maior rede brasileira de lojas de calçados. A empresa já tem fábrica na Argentina e quer se internacionalizar mais.

 

3 comentários:

  1. Isto ai, o ultimo a sair apague a Luz e por favor dolar a R$ 1,00 para liquidar a industria exportadora Brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Não dá para sobreviver com a concorrencia Chinesa e ainda sustentar a corte brasileira. Se as fronteiras estão abertas os empresários tem que buscar locais de custos menores.

    ResponderExcluir
  3. Os próximos a sairem serão os cidadãos de bem que são diariamente roubados por esta parafernalia de impostos, taxas e principalmente pelo maior ladrão de todos que chama-se imposto de renda. edus

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/