Na surdina, sem chamar a atenção, governo reempossa os tres diretores que ilegalmente havia "desnomeado"

 Sem pompa e nem circunstância, assumiram os tres diretores do Irga que haviam sido "desnomeados" pelo governo do PT do RS.

. O ato foi arbitrário e fulminado pelo Tribunal de Justiça, que mandou empossar todo mundo.

. Após tres meses, humilhado, o governo revogou seu ato anterior, nomeou e deu posse nesta terça-feira aos diretores Rubens Silveira, Carlos Malmann e Valmir Menezes.

3 comentários:

  1. BRASIL estranho esse .....
    Um ditadura disfarçada de governo popular!
    ABAIXO A DITADURA!
    ABRAÇOS FRATERNOS!

    ResponderExcluir
  2. Porque o 'enrolador' não promoveu um ato de desagravo, afinal, foi contrariado pelo Tribunal.

    ResponderExcluir
  3. Esses diretores que se cuidem pois eles tem memória de elefante.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/