Ministro de Dilma, Jobim diz que votou em Serra
O ministro da Defesa, o gaúcho Nelson Jobim, fez uma revelação sobre sua preferência na disputa presidencial do ano passado: “Eu votei no Serra”. Na avaliação dele, se o tucano José Serra tivesse derrotado a petista Dilma, o governo “seria a mesma coisa” no manejo das recentes crises políticas, como a do combate à corrupção no Ministério dos Transportes.
4 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Este não precisa mentir e nem se esconder, está acima de qualquer PTISTA, inclusive o PINGUÇO.
ResponderExcluirEstá também certo sobre a máfia brasileira, está espalhada por toda a Nação, agora vai se "espraiar" até as fronteiras do RGS com a midia comprada.
Só existe uma razão para tal declaração, a coisas por lá deve estar esquentando e ele está querendo se mandar, um ministro de um governo dizendo que votou no outro? tá só vendo pra crer.
ResponderExcluirTá louco prá sair e não sabe como dizer isso.
ResponderExcluirEle tem muita carta na manga e muito rolo varrido para baixo do tapete que fala o que quer e ninguém reclama. Se mete com ele e ele abre a Caixa de Pandora dos petistas!
ResponderExcluir