Hideraldo Caron não resiste e sai da diretoria de Infraestrutura Rodoviária do Dnit

A assessoria do Departamento de Infraestrutura dos Transportes confirmou há pouco, que o diretor de Infraestrutura Rodoviária do Departamento Nacional de Infraestrutura dos Transportes, Hideraldo Caron, deverá entregar sua carta de demissão ainda nesta sexta (22). Caron é suspeito de envolvimento nas denúncias de corrupção e irregularidades no órgão, além de beneficiar o Rio Grande do Sul, estado para onde foi em 82 das 119 viagens oficiais que fez pelo Dnit desde 2005, ano em que entrou para a diretoria de Infraestrutura, responsável pelas aprovações ou vetos a aumentos no valor de contratos de obras em andamento.

. A pá de cal foi a denúncia de capa do Estadão de hoje (leia abaixo), mas ele vinha sendo exigido como moeda de troca pelo PR. Dilma não resistiu.


Acima, reportagem que derrubou Caron.  

24 comentários:

  1. ATÉ QUE ENFIM, ATÉ QUE ENFIM, ATÉ QUE ENFIM......

    ResponderExcluir
  2. entao ele era o unico, em brasilia, que ajudava o RS. E foi sumariamente punido por isso!

    ResponderExcluir
  3. Mas é um imbecil esse anonimo das 17h20min.

    ResponderExcluir
  4. Este é o ultimo, demorou, mas a boquinha nunca querem largar, e não entendi como a empreeiteira que constroi a BR do parque fez casas provisórias para os assentados da vila dique e Jairo Jorge, prefeito de canoas, queria construir novas casas? com dinheiro de quem?

    ResponderExcluir
  5. Mas foi um dos que prejudicaram o RS nos anos anteriores, Anonimo das 17:20.

    ResponderExcluir
  6. Já repararam que em cada investigação jornalística sempre cai uma penca de petistas envolvidos em episódios escusos? Por falar nisto, onde está o chefe de Caron, aquele deputado que se escondeu com Marcos Valério na garagem do senado e que é da republiqueta bananeira mariana?

    ResponderExcluir
  7. É claro que "ajuda" dele tinha preço. A esquerdalha se locupletava e os contribuintes pagavam.

    ResponderExcluir
  8. Gente: isso tudo é uma grande injustiça da direita oligofrênica.
    O pobrezinho do Caron só queria ajudar o RS, e assim como o Lula não sabia de nada.
    Perguntem pro Mariano da república esquerdalha de santa maria, que ele explica esse horrivel mal entendido.
    Háháháháhá!!!

    ResponderExcluir
  9. Como não existe petista desempregado, provavelmente o governador vai criar mais uma Secretaria para acomodar o companheiro Caron.

    ResponderExcluir
  10. Cláudio M. Bortowski22 de julho de 2011 às 22:49

    Parece que a presidente DILMA vai levar o seu 1º ano de governo num processo constrangedor, mas absolutamente necessário, indispensável, de depuração dos quadros de seus ministérios!
    Estão saindo muito caros à sua história de vida técnico-pública, os apoios que LULA lhe obrigou a aceitar, para entronizá-la como sua sucessora na corrida presidencial em 2010.
    Para LULA, sempre pareceu fácil a convivência com o "loteamento" e a corrupção desbragada: nunca viu nada,nem soube de nada! Até mesmo antes do escândalo do mensalão de 2005, na Câmara Federal.
    Do que LULA viu ou soube, à tudo classificou como "alopragens". Loucurinhas da companheirada semi-interdita...
    DILMA precisa continuar a fazer a “operação limpeza” no seu governo, se quiser efetivamente governar sem comprometer a sua vida e a sua honra pessoal,na história institucional brasileira.
    A gratidão com seu antigo chefe,LULA, tem de ter limites bem demarcados que a protejam dos deslizes com a ética,com a moralidade,com a transparência dos atos e sua legalidade (tudo como consta em nossa constituição, que ela jurou cumprir e fazer cumprir). Sem concessões de nenhuma espécie ou à qualquer título.
    LULA fez o seu mandato,ela tem de fazer o dela, pois, ao final,será o "pescoço" dela, DILMA, que será levado à guilhotina, e tudo acabar em desmoralização e descontrole político-administrativo.
    E ela sabe que o PT, seus aliados de ocasião "et caterva" são e sempre serão acólitos de Lula. Jamais dela.
    DILMA é a presidente constitucional de todos os brasileiros e não mera interina ou pelego sindical,do ex-presidente Lula! O Brasil República,não é mais um sindicato do ABC paulista.
    Confiamos que ela,a presidente Dilma,nunca se esqueça disto! Para o bem dela própria e do Brasil.

    ResponderExcluir
  11. Só pelo fato de ter viajado oficialmente em 89 das 119 viagens que fez, para o RS, já demonstra uma irregularidade clara. Só não vê quem não quer.
    Ocorre que este fato deve se repetir com a quase totalidade dos indicados políticos.
    Então porque não se toma medidas de correição contra todos eles?
    Está claro que existiam outros problemas. mas só este já bastava, como basta para todos que agem igual serem demitidos.

    ResponderExcluir
  12. GRACINHA FOI O COMENTÁRIO HOJE (23.07)DO CLAUDIO BRITO, NA GAÚCHA, ELOGIANDO A DEFESA QUE O TARSO FEZ DO CARON.

    ResponderExcluir
  13. Em entrevista ontem o vigarista confessa que haviam "irregularidades", mas segundo o ponto d evista deles, apenas pequenas irregularidades devido ao tamanho do orçamento. Um deboche ao contribuinte ! Se fosse na China, este ladrão malandro ja teria a pena de morte decretada.

    ResponderExcluir
  14. A fonte secou (um pouquinho).

    ResponderExcluir
  15. ajudava o RS não, ajudou o curral eleitoral do PT!!!

    ResponderExcluir
  16. O tarsinho deve estar aos prantos nos corredores do Piratini.

    ResponderExcluir
  17. Sugiro ao Tarso que promova um ato de desagravo ao Caronzinho,

    ResponderExcluir
  18. Ah tá!...
    Dilma fazendo limpeza do governo Lula???!!!
    E assim como Lula não sabia também???!!!
    O coelhinho vem na Páscoa e o Papai Noel no Natal!
    Dilma era a gerentona de Lula, quando essa estrutura de corrupção foi montada. A esqerdalha se gabava de que ela comandava tudo no governo e agora vem com essa conversinha???
    Qual é???
    O que está acontecendo é que a esquerdalha puxou o tapete dos capachos do PR que estavam roubando muito e não pagavam a "taxa de sucesso".

    ResponderExcluir
  19. E ai Jairo Jorge? Como um prefeito pega dinheiro para construção de estradas para aplicar em casas para em geral pessoas que nunca fazem nada de útil pelo Estado e nem pela Nação?
    Como um prefeito paga de moralidades se toma esse tipo de atitude? Jairo ao meu ver é um dos que enlamam a vida política e fica se fazendo de "bonzinho", um dia a tua casa e a de outros companheiros construídas com nosso suor de trabalhadores e empreendedores cairão.E a polícia gaúcha não vai invadir a pref. de Canoas? Essa é uma das pequenas roubalheiras e desvios que participam. Na questão Transporte existem muito, mas muito mais de dinheiro público.

    ResponderExcluir
  20. o canalha agora vai descolar uma boquinha no piratini.

    ResponderExcluir
  21. E viva a revista Veja que detonou a farra do ministério dos transportes!

    ResponderExcluir
  22. e do DAER, ONDE ESTÁ a VEJA, esta reportará a verdade da corruptela do RGSUL?Ou só a corrupção do Brasil?

    ResponderExcluir
  23. Não fizeram CPI do DAER para não aparecer a digital do Caron.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/