Eixo do Mal sofre sucessivos reveses judiciais, mas Yeda ainda acha que é cedo para falar

Apesar das sucessivas, retumbantes e recentes derrotas judiciais dos agentes do Eixo do Mal, a ex-governadora Yeda Crusius ainda se nega a falar sobre a trama política de que foi vítima.

. O editor esteve nesta segunda-feira com Yeda Crusius. Ela viajará sábado para São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.

4 comentários:

  1. Sejamos realistas, a ré é filha do ex ministro da justiça e ex comandante em chefe da polícia de Estado. O testemunha é um dois maiores filinhos de papai do RS, voces acham que vai acontecer algo com eles na Justiça. Lógico que não ! EM vida eles vão passar tranquilos, justiça pra esta gente somente no julgamento que todo ser humano passa ao ir desta para melhor (ou pior).

    ResponderExcluir
  2. no brasilzão é assim : os picaretas atacam os que denunciam..eta justiça..a propósito essa senhora dorme tranquila de consciência naquela mansão? cruzes..pobres diabos de alma

    ResponderExcluir
  3. O tempo é o Sr. da razão.

    ResponderExcluir
  4. Certamente que a maior preocupação do Ruas e do seu grupo (PT, PSOL, CPERGS, etc), é com o que vão desembolsar para cobrir danos morais. Preparem as guaicas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/