Dilma Rousseff recuou no caso do ministro dos Transportes. Recuou?

O aparente recuo da presidente Dilma Rousseff em relação ao seu ministro dos Transportes, permite várias leituras, mas a principal delas é que Dilma precisa do apoio dos 41 deputados e 6 senadores do PR.

. Isto significa que ela poderia arrancar os anéis do ministro, demitindo todos os seus companheirinhos encastelados no ministério, mas não deveria demiti-lo, a menos que quisesse embretar e perder o apoio do Partido.

. Caso a leitura esteja correta, o ministro Alfredo Nascimento foi resgatado do inferno, apenas para ser colocado no purgatório, de onde voltará ao inferno.

CLIQUE AQUI para ler outra leitura sobre o caso. Trata-se de duro editorial do Estadão desta terça. O jornal faz julgamento severo sobre o recuo de Dilma Rousseff.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/