Dilma apresenta sintomas de resfriado após viagem ao exterior

 A presidente Dilma Rousseff voltou de sua viagem ao Peru com sinais de resfriado. Ontem à noite, ela deixou o Palácio da Alvorada para fazer uma consulta rápida no departamento médico do Planalto. Ficou lá por cerca de 20 minutos e, em seguida, retornou à residência oficial.

. A presidente teve uma agenda cheia durante a semana. Além da viagem internacional, esteve também em Alagoas no início da semana lançando programas na área social. Ontem, ofereceu à presidente da Argentina, Cristina Kirchner, um almoço no Itamaraty. O local da cerimônia estava bastante frio por conta do ar refrigerado.

7 comentários:

  1. Que ela fique em Brasilia, não me traz virus pra ca..ja temos !!!

    ResponderExcluir
  2. Manda ela se tratar em Cuba

    ResponderExcluir
  3. DIAGNÓSTICO:
    É GRIPE DA IMPUNIDADE.
    OU GRIPE PT.
    ALTAMENTE CONTAGIANTE.
    ATACA PRINCIPALMENTE POLÍTICOS, SINDICALISTAS, ANALFABETOS E JUÍZES.
    TRATAMENTO: UM LEVANTE POPULAR CONTRA A IMPUNIDADE.

    ResponderExcluir
  4. Mas este cara que se diz "Anônimo" é fã deste blog, não tem mais nada para fazer não? E só comenta bobagem. Não faz nenhum comentário útil das notícias, só besteira!!!

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto o Rafinha é mais um petrossauro...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/