Centrais sindicais repelem convite de Dilma Roussef para "tomar conhecimento" da Nova Política Industrial

Será nesta terça, 11h, o anúncio da chamada nova política industrial brasileira, desenhada desde o início do ano no âmbito do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio.

. O anúncio ocorrerá no Palácio do Planalto.

. A presidente Dilma Rousseff tem conversado muito sobre o assunto com os empresários, mas parece ter esquecido de conversar com os russos, no caso os trabalhadores.

. Os trabalhadores estrilaram.

. As centrais sindicais foram convidadas para conversar com a Dilma Roussef na própria terça-feira, duas horas antes do anúncio da nova política.

. Em nota oficial que tiraram nesta sexta-feira a tarde, os presidentes de cinco das seis centrais, menos a CUT, que é governo e se abastardou como entidade sindical chapa branca aparelhada pelo PT, avisaram que não falarão com a presidente.

CLIQUE AQUI para ler a nota da CGTB, CTB, Força Sindical, Nova Central e UGT.

Um comentário:

  1. "trabalhadores", estes caras ! Corta essa Polibio !

    É uma das ramificações do grande ninho de chupin !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/