As suspeitas do dr. Da Camino e do TCE só valem para a PPG ou valem também para a Escala ?

Ao escolher a Escala para atender sua conta de propaganda de R$ 93 milhões por ano, sem licitação, o Banrisul assombrou o mercado. Isto porque ainda reverberam informações vazadas pela Polícia Civil e pelo Ministério Público, no dia 11 de julho, sobre caso parecido (Operação Cartola, contra os prefeitos. Eis o que escreveu um jornalista que dispõe de  informações privilegiadas:

"Na análise dos documentos apreendidos na Operação Cartola, a força tarefa que investiga denúncias de irregularidades em prefeituras vai cruzar dados para ver se confirma a suspeita de favorecimento da agência que ajudou na campanha eleitoral do prefeito. Os investigadores receberam denúncias de que agências que investem na campanha de um candidato contando que, se ele for eleito, têm mais chance de cuidar da conta da prefeitura"


CLIQUE AQUI para ler o artigo "A globalização da ética na imprensa", de Enio Bucci.

Um comentário:

  1. taR$o oGênio já designou o seu novo Lavrenti Béria. Só não enxerga quem não quiser enxergar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/