Não foi tão pacífica quanto deram a entender os releases que falaram sobre o seminário estadual "Alinhamento Estratégico", realizado neste sábado pelo PTB em Porto Alegre, durante o qual o ex-senador e comunicador da Rádio Farroupilha, RBS, Sérgio Zambiasi, foi aclamado presidente de honra do Partido no RS. O tempo esquentou na jornada da manhã, quando o deputado Federal Sérgio Morais levantou-se da cadeira que ocupava na mesa principal e esbofeteou seu colega de Partido, o deputado estadual Ronaldo Santini. Com o tapa, Santini caiu ao chão, tentou se levantar para reagir, mas foi contido pelos outros membros da Mesa. Logo em seguida o presidente dos trabalhos, o ex-deputado Luís Lara, suspendeu os trabalhos.
. O incidente aconteceu depois que Sérgio Morais subiu à tribuna para atacar o ex-senador Sérgio Zambiasi, a quem responsabilizou por não ser consultado nas atuais negociações por distribuição de cargos no governo estadual do PT. "É uma panela que faz o que quer e não ouve ninguém", denunciou o deputado. Morais é vice do PTB no RS. Seu colega de mesa, o deputado Santini, foi até o local onde se encontrava Morais, logo depois do discurso, disse algo ao ouvido de Morais e este acabou reagindo quando foi advertido pela terceira vez para que se calasse.
. O ex-deputado Roberto Jefferson estava sendo esperado em Porto Alegre, mas não viajou para o RS.
- Mais de mil trabalhistas reuniram-se no Plaza São Rafael para desenhar a estratégia do PTB com vistas às eleições municipais.
.
Outra turma com a letra "T", pra enganar eleitorado.
ResponderExcluiro mais mansso e o ex secretario de adm eloi, do gov Ieda , aquele de tanque cheio vai longe....
ResponderExcluirTodos eles farinha do mesmo saco. Quando um se irrita, é porque ficou de fora de algum esquema. E não é só no PTB.... ocorre em todos os partidos.
ResponderExcluirTodos eles farinha do mesmo saco. Quando um se irrita, é porque ficou de fora de algum esquema. E não é só no PTB.... ocorre em todos os partidos.
ResponderExcluirSerá que o Zambia$i pediu permi$$ão para otaR$o oGênio para aceitar a aclamação?
ResponderExcluirQuem tem o rabo preso só pode fazer aquilo que é mandado que faça!
Eta partidinho adesista esse PTB.Só quer mamar nas tetas do Governo sseja ele qual for.
ResponderExcluirolha os espíritos vargueanos, estão vagando pelo Rio Grande, aqui nada mais ´tem dado certo até o Tarso é o "governador".huau.uuuuuuuuuuuu
ResponderExcluirAté hoje não entendi o povo de Santa Cruz do Sul,um povo trabalhador, de bom nivel cultural,permitir que esta familia Moraes tome conta.Alé da mulher ser prefeita,o marido é reeleito e ainda consegue eleger o filho Dep.Estadual.Pobre povo de Santa Cruz do Sul.
ResponderExcluirNão existem partidos existem quadrilhas só isso. Temos que denunciar essa gente para a ONU, pois aqui ninguem mais é nada. Uma entidade criminosa só. Esse Zambiazi é o chefe da quadrilha PTB. Cuidado companheiro fica esbofeteando assim acaba por ser MORTO em um assalto. É o modus operandi do grupelho!
ResponderExcluirO deputado tá reclamando porque só dois indicados seus assumiram. O novo comandante dos Bombeiros e o novo Superintendente do Banrisul em Santo Angelo, região do " estapeado " Santini.
ResponderExcluirAo anônimo das 16:23, o teu raciocínio vale para os paulistas e paulistanos, que aliás, a tucanhallhada está com duas bombas na mão só no dia de hoje, a máfia da saúde e dos delegados, tudo com aval dos secretários de Estado tucanos.
ResponderExcluirMariano da rep. de santa maria