Senado deve votar "sigilo eterno" até dia 15 de julho

O líder do PMDB, senador Renan Calheiros (AL), admite que a Lei de Acesso à Informação deve ser votada antes do recesso que começará em 15 de julho. E que a tendência é apoiar a proposta aprovada pelos deputados, que põe fim ao sigilo eterno dos documentos ultrassecretos.

. Após passar pela Câmara, o projeto aprovado por duas comissões do Senado, Direitos Humanos e Ciência, Tecnologia e Informação, tramita em regime de urgência. Para o líder do governo, senador Romero Jucá (PMDB-RR), a data de votação será definida nesta semana.

3 comentários:

  1. Será que finalmente vão abrir a ficha do DOPS da Dilma que já pedistes a mais de meio ano???

    ResponderExcluir
  2. O QUE FAZ O MINISTÉRIO DA PESCA?
    DISTRIBUI ANZÓIS?
    ANSOIS (LÍNGUA HADDAD)
    ENSINA OS PESCADORES A PESCAR?

    ResponderExcluir
  3. O único sigilo que interesssa agora é o dos gastos com a Copa e as Olimpiadas.

    Paulo Rocha

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/