PT se une para votar contra governo Dilma

Dois dias após a posse de Ideli Salvatti na articulação política, o PT na Câmara, liderado pelo presidente da Casa, o gaúcho Marco Maia, decidiu afrontar o governo com propostas que contrariam a presidente Dilma Rousseff. Com aval dos principais líderes partidários, Maia disse que incluirá na pauta de votação a regulamentação da emenda que obriga gastos mínimos com a saúde (emenda 29) e indicou que tocará discussões para fixar o piso salarial para bombeiros e policiais (PEC 300).

. Juntas, as duas medidas representam um impacto anual próximo a R$ 58 bilhões, despesa extra que contraria a necessidade de economia na área fiscal.

. O PT da Câmara se ressente de ter perdido espaço na cozinha do Planalto ao não conseguir manter um deputado do partido na Secretaria de Relações Institucionais.


 Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

3 comentários:

  1. comunista é assim mesmo, lagarto come o rabo, quando necessario, mas comuna um come o rabo do outro, mesmo quando a natureza lhe possibilita outra alternativa. Mas é uma questão de matar, matar e matar, já que não tem mais a quem matar, pois tomaram conta da senzala,e da cracolândia, a aí um mata o outro, e o Povo ainda acredita...............e o STF ainda serve de apoio a causa dos comunas, e o Povo ainda acredita na justiça, vamos para as praças e acabaremos com esta vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Os quadrilheiros brigam hoje e amanhã estão todos abraçados novamente. O pequeno detalhe a ser a$$$ertado é em quanto o lombo do contribuinte será e$folado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/