Presidente da Ajuris diz que lugar de fazer política é no Legislativo

O editor chama a atenção para esta resposta do Juiz João Ricardo, Presidente da Ajuris, chamado a falar sobre o Pacotarso:
Mas vocês poderão derrubar a nova lei no STF?
O Judiciário não é o âmbito da resolução dos conflitos políticos enfrentados dentro da sociedade. É para isto que existe a Casa do Povo, o Legislativo. A Assembleia está renunciando a esta prerrogativa. 

. É uma resposta devastadoramente simples e democrática.

. A submissão desavergonhada da maioria dos deputados ao governo (leia Por Trás da Notícia, ao lado, e veja o "preço" de cada apoio) envergonha os gaúchos e emascula a Assembleia do RS.

4 comentários:

  1. Este juiz esqueceu de dizer que lugar de Juiz é trabalhando e não presidindo associação de classe.

    ResponderExcluir
  2. Será que já está em andamento o mensalão gaúcho?

    ResponderExcluir
  3. O Mensalão gaúcho está há muito em andamento, aliás já não anda mais sobre os pés somente anda sobre trilhos, voa... Só falta a polícia "fechar" o inquérito ou vão continuar deixando pra PF "receber" os louros?

    ResponderExcluir
  4. ó falou e disse coisa importante parabéns assim iremos bem,,,,,,,,,,bahhhhhhh

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/