PP do RS atrai Igreja Quadrangular para reforçar disputa municipal em 2012

Nas eleições do ano que vem o PP do RS contará com 800 novos palanques para eleger seus candidatos nos 300 municípios onde funciona a Igreja Quadrangular.

. O Partido e a Igreja fecharam parceria, como ambos chamaram o acordo de filiação de pastores e fiéis ao PP.

. "Agora o PP já está fazendo parte da Igreja Quadrangular”, ressaltou Reverendo José Airton Ribeiro Lima.

- Não é incomum o acerto entre Partidos e Igrejas Evangélicas, mas este caso do PP do RS é insólito e chocante, dado os termos com que PP e Quadragular anunciaram a parceria, fechada publicamente na sede do diretório do Partido em Porto Alegre. As igrejas evangélicas estão politicamente muito agressivas. A mais audaciosa delas é a Igreja Universal, que chegou a criar seu próprio Partido Político, o PRB.

7 comentários:

  1. pp , pt estes são realmente antagônicos, perante aos menos observadores. Só que as igrejas evangélicas, são justamente os instrumentos de renovação, e o pp é conservador; assim se vai os ideais dos ditos ante petistas, e com isto o Senhor Tarso fica muito a vontade para levar esta nova corja ao seu governo. Quando se fala, na criação do pt,dentro do militarismo, acham que não mas a história irá provar que tanto uns como os outros são gentalha da mesma panela que rouba e ilude o Povo, tanto eram os zés dirceus e palloccis dentro do Palácio quanto malufs de hoje, em Brasilia como hoje. Mudou as cores mas os procedimentos pelos interesses individuais, isto é corrupção ficou emblemático na Esplanada dos Ministérios em Brasilia. Está aí o instrumento de mentira ao Povo, e isto é instrumento do Governo Mundial,mesmo com mais de duas frentes internacionais, para tanto,mas serviçais dos dois as Igrejas Evengélicas.E a corja aproveita-se destes instrumentos..................

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que vai nossa política, talvez um pouco de religião fará bem.
    Agora precisamos ver quem vai rezar pela cartilha do outro, isto é, os políticos ganharão mais moral e bons costumes ou a Igreja é que vai se depravar.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa! Duas entidades que não fedem nem cheiram...

    ResponderExcluir
  4. Prezado Políbio
    Infelizmente a nossa imprensa costuma generalizar. Não são as igrejas evangélicas que estão politicamente mais agressivas. Algums, sim. Porém, a maioria, ainda, mantém-se longe da política partidária, fazendo um trabalho político de cidadania e assist~encia social, como, por exemplo, a igreja Batista.
    Jair Pedroso
    Jornalista e Pastor Batista

    ResponderExcluir
  5. A igreja católica acompanha os poderes pelo mundo afora(menos nos comunistas, eles não são bestas)ninguem diz nada, é normal, basta uma denominação protestante entrar na politica que os bois de plantão começam a berrar. edus

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/