Por 10 x 4, Câmara começa processo de impeachment da prefeita Rita Sanco, do PT de Gravataí

Acaba de ser aprovada a proposta do PV que inicia o processo de impeachment da prefeita Rita Sanco, do PT de Gravataí. A reunião começou as 19h na Câmara Municipal. A tropa de choque petista desceu diante do prédio do Legislativo, mas foi contida pela Brigada.

. A votação foi rápida. 10 vereadores manifestaram-se favoráveis ao processo, contra 4, todos do PT. A oposição toda marchou unida e contou a adesão de um vereador que é do PT, Márcio Souza, e outro que já saiu do Partido.

. O líder do PMDB, dr. Levy, com quem o editor conversou há pouco, disse que esta é a primeira vez que um prefeito de Gravataí é processado pelo Legislativo. "Dentro de 90 dias, ela será cassada", avisou o líder. A representação do PV tem mil páginas.

7 comentários:

  1. O que será que nosso iluminado desgovernador, aTraso Genro, pensa sobre o impeachment de sua "cumpanhera"?

    Seria o mesmo que vociferou contra o Presidente FHC no início do 2º mandato como Presidente, quando então massacrou Lula já no 1º turno?

    ResponderExcluir
  2. Gravataiense indignado9 de junho de 2011 às 22:46

    chega desses bandidos minha cidade está quebrada graças ao povo burro que elegeu esta quadrilha e a manteve por 14 longos anos.

    tomara que mude mas tenho a impressão que em 2012 mesmo que a rainha do buraco seja cassada o PT ganhe mais uma vez.

    o povo de Gravatai é muito burro o Bordignon elege até poste

    ResponderExcluir
  3. Não venha o Dep. Bordignon dizendo que é oposição ao Desgoverno Rita Sanco, como fez com o antecessor dela o ex-prtefeito Sergio Stasinski. O grande culpado do que está ocorrendo em Gravataí tem nome e sobrenome "DANIEL BORDIGNON".

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que o PV fazia parte do governo e participou das decissões do rumo do governo durante a campanha... agora não ganhou carguinho é inventa moda. Só assim que eles tentam o poder? Pq não mostram trabalho? cansado de assistir a camara de vereadores só ficar de mimimimi e disputa de beleza.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, o PT de Gravataí fala em 'sustar' a investigação dos vereadores via judicial, óbvio que isso não será intentado pois a independência dos poderes deve continuar sendo respeitada. Outro site diz: 'deixa a Rita trabalhar' (site de adeptos ao pt) quem deve deixar a Rita trabalhar é o dep. BordigNÂO, ele deve deixar ela se defender, ouço a voz dele nos carros de som, até parece que já está pedindo voto para sua eleição no ano que vem, alliás, se ele não é prefeito, nem presidente do partido o que ele quer falando? a prefeita e o vice não sabem falar? ridículo!

    ResponderExcluir
  6. Com carguinho ou sem carguinho o PV fez a coisa certa, se o PT não queria que o povo soubesse, não teria feito. Só falta agora alegarem que tem 'cláusula de confidenciabilidade' nos contratos de energia e nomeação de sócio da filha da prefeita...

    ResponderExcluir
  7. Quem devia mostrar seviço é o desgoverno que aí está, falavam do Stasinski (que foi péssimo) mas esse consegue ser muito pior!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/