O governo federal demitiu em fevereiro a funcionária Adeildda Ferreira dos Santos, pivô do escândalo da violação do sigilo fiscal do vice-presidente executivo do PSDB, Eduardo Jorge, e de outros tucanos ligados a José Serra. Adeildda, servidora cedida à Receita pelo Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), admitiu que aceitava encomendas de dados de contribuintes em troca de pagamento e foi indiciada. Nas eleições de 2010, as investigações revelaram que dados secretos das vítimas foram acessados em seu terminal, na agência da Receita Federal em Mauá (SP).
. O advogado de Adeildda, Marcelo Panzardi, estuda entrar com ação trabalhista por danos morais e tentar o retorno da cliente ao emprego. Segundo ele, o inquérito da Polícia Federal e o processo administrativo disciplinar da Receita não foram concluídos. Portanto, Adeildda não poderia ser considerada culpada e punida: "A rigor, não há nada de ilegal na demissão por justa causa. Mas houve uma presunção de culpa, quando na verdade as investigações praticamente pararam após as eleições".
Basta se filiar ao PT que ela conseguirá uma indenização milionária, seja lá porque!
ResponderExcluirsobrou pra uma pobre coitada...
ResponderExcluircomo sempre....
Políbio,
ResponderExcluiro advogado da 'cumpanhera' está sem querendo revelando a verdade: uma punição mal aplicada e que depois dará na justiça direito à mesma retornar ao cargo. É um método do partido do poder.
karlo
Puro jogo de cena. Voltará e receberá todos atrasados com juros e correção monetárias, por maiores que sejam seus crimes feitos a mando daquele partido que todos sabemos qual é. Isso se já não tiver levado uma boladade deles por fora.
ResponderExcluirSe libertam assassinos, querem o que com esta senhora, se o mandante está solto?
ResponderExcluireu fiz, esta ao menos mostra que não é covarde..............mas o lula.......em.Mas como a justiça é petistada e sem moral, ela ficará em uma boa, quem são os juizes deste País, para condenarem esta que diz eu fiz,,,,,,,,,,,,,e daí seus larápios.Que que irão fazer, depois desta do italiano, onde a justiça acoberta ladrões assassinos e lulas.hahahah. Em seguida irão liberar 80.000 presos, e desarmar os honestos, que querem mais desta justiça,,,,,hahahahah só rindo, ou partindo para uma revolução.
ResponderExcluirRevolução, é só atar um cavalo na Esplanada dos Ministerios em Brasilia, que esta corja sai toda correndo..........
ResponderExcluir