Ninguém traiu ninguém na votação do Pacotarso. Ou traiu ?

Embora o próprio governo temesse traições na sua base e também na oposição, o que ocorreu nas votações dos projetos do Pacotarso foi que ninguém traiu ninguém na hora do voto.

. "Quem traiu foram os deputados do PT e do PCdoB, que venceram a eleição prometendo fazer justamente o contrário do que votaram", disse ao editor o deputado Jorge Pozzobom, do PSDB.

. O editor verificou nome por nome dos que votaram e constatou uma situação curiosa:
1) Os 31 deputados da base votaram em bloco, obedientes à voz de comando do Piratini.
2) A oposição votou em bloco, mas o cerco do Piratini parece ter produzido algum resultado, porque os deputados Luciano Azevedo (PPS) e João Fisher (PP) não compareceram ao Palácio Farroupilha durante as jornadas de terça e quarta-feiras - e não votaram com a oposição.

. Na prolongada sessão da noite passada, que varou madrugada, os papéis se inverteram na Assembleia.


CLIQUE  na imagem ao lado para ampliar. Na Assembleia ocorreu alguma traição do gênero, que "ela" não tem como ficar sabendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/