Melitta nega problemas na fábrica de Guaíba, mas admite paralisação em maio

Em contato com o editor, a Melitta nega que sua fábrica de Guaíba esteja paralisada. O editor falou com a fábrica de Guaíba e com a direção de São Paulo.

- Há pouco mais de um mês, a fábrica gaúcha paralisou suas atividades em função de polêmica blitz produzida pela DRT. A direção de SP admitiu a paralisação, mas não quis entrar no mérito e nem quis falar no assunto. 

Um comentário:

  1. Alguem sabe dizer objetivamente porque o PT odeia Guaiba? Ford, Fiscalizações dirigidas e plantadas pela FEPAM e DRT, inviabilização do distrito industrial....????

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/