João Osório renuncia à presidência do Tribunal de Contas.

O deputado João Osório, finalmente, renunciou esta tarde à presidência do Tribunal de Contas do Estado.

. Não deixará saudades.

8 comentários:

  1. Ele deve estar se lixando para as saudades deixadas. Ele quer seus "trintinha" todo mês na conta bancária...

    ResponderExcluir
  2. Já que vai sair cheio de dinheiro, podia fazer uma cirurgia pra implantar um pescoço.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela clareza e lucidez do Anonimo de 22.06 das 19:48hrs, pois este bando de corruptos e de politicos incompetentes que se agarram no tal TCE sem ao menos saberem o que e Financas e/ou contabilidade, querem mesmo e a posentadoria vitalicia para aproveitarem a vida em cima dos incautos que trabalham de verdade todo o dia!

    ResponderExcluir
  4. isto é um espetáculo, O Estado Espetáculo, e o povo do RGSul não se toca contra esta gente.

    ResponderExcluir
  5. Este Sr. é o Sargento mais inteligente do mundo. De Sargento da Brigada subiu ao Tribunal de Contas fazendo grandes maldades para o Estado. Uma delas é a lei que automaticamente promove as praças da Brigada quando se aposentam. Contribuiram para o IPE com base nos salários de soldado e aposentam-se como tenentes....

    ResponderExcluir
  6. Verdade,caro Políbio!O referido elemento,é ponto pacífico,NÃO DEIXARÁ SAUDADES!


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  7. Vi num programa que O TC de RS tem 800 auditores, ou seja, devem ter uns 3 mil funcionários. Tanto o Senado e os TC deveriam ser extintos. Tribunal comum seria suficiente. Me digam uma investigação iniciada por um TC? Só existem as denunciadas feitas pela imprensa. Eu conheci uma funcionária do TC do RS, ela confirmou que se trabalha muito pouco como qualquer funcionário público. Abraços!
    FAO

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/