Foi Rolim e não Tarso quem começou a conversa sobre o Tribunal de Contas

Aceitando a plantação feita, o jornal Zero Hora desta segunda-feira informou que foi Tarso Genro quem chamou o ex-deputado Marcos Rolim para conversar sobre a próxima vaga para o Tribunal de Contas.

. O jornal parece não ter lido a carta, publicada aqui na semana passada, em que Rolim conta exatamente o contrário da versão de agora.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da carta de Rolim.
CLIQUE na imagem para ler a nota de Zero Hora e faça a devida comparação.

6 comentários:

  1. Se ZH falou tá falado...

    ResponderExcluir
  2. Que o Tarso vai sabatinar o candidato não há dúvida nenhuma, pois ele só colocará lá um que esteja alinhado, assim como Lula fez com os indicados ao STF usando o ex-ministro Tomaz Bastos como entrevistador.

    ResponderExcluir
  3. Como diria o Chapolin Colorado: a esquerdalha da base de Rolim "não contava com tua astúcia", Políbio. Ahahahahaha!!!
    Eles ainda se consideram agentes de transformação social, com controle abasoluto das informações divulgadas para o público. O que escreveu a nota de ZH é um deles, e agora já sabe que antes de plantar notícias engajadas convém acessar o teu site.
    Esses esquerdalhas engajados... continuam com a cabeça nos anos 80.
    Bastiat

    ResponderExcluir
  4. Baita candidato.
    Vai qualificar aquele Tribunal de FazdeContas.
    Luiz Fernando

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais ridícula! "em 2010 me dei conta...".

    E antes, quando era deputado, não sabia?

    Gostaria que o escolhido fosse o atual Procurador Geral, Da Camino, que não dá moleza prá ninguém. Embora fosse fazer uma tremenda falta se deixasse o lugar atual.

    ResponderExcluir
  6. Rolim é só mais um esquerdinha em busca de uma boquinha... Coitados dos trabalhadores e empresários deste Estado, vampirizados por esta malta de desocupados e enganadores.
    Haja PIB para alimentar o ócio esquerdopata.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/