Florianópolis e Porto Alegre lideram ranking gay das capitais

Florianópolis é a capital com maior concentração de gays do Brasil. Dados do Censo Demográfico de 2010 - o primeiro da história a perguntar sobre a opção sexual - mostram que 416 chefes de família declararam viver com um cônjuge do mesmo sexo na cidade catarinense. Isso representa apenas 0,11% dos seus 418 mil habitantes - o porcentual, porém, é seis vezes maior que o de Teresina (PI) a última no ranking dos casais declaradamente homossexuais do País.

. Segundo matéria do Estadão, em segundo e terceiro lugar na lista das capitais estão Porto Alegre e Rio de Janeiro, onde 0,10% e 0,09% dos habitantes, respectivamente, dizem viver com alguém do mesmo sexo. O quarto lugar é de São Paulo, com 0,067%.

. No total, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) encontrou 60 mil brasileiros que declararam viver com alguém do mesmo sexo. Especialistas e militantes de movimentos gays afirmam que, provavelmente, o número de homossexuais é muito maior.

15 comentários:

  1. Como São Paulo vai reunir hoje milhões com um percentual tão baixo? Certamente os números são falsos e a pergunta foi errada. Depois, quem é o chefe da família do mesmo sexo? Alguém respondeu que era gay e não o chefe?

    ResponderExcluir
  2. Mas que curioso !!!

    Os líderes de movimentos gaysistas arrotam a torto e direito que os gays são algo em torno de 12% a 20%da população.

    Esta pesquisa mostra (mais uma vez) o equívoco.

    ResponderExcluir
  3. Bahh Polibio e tu ai no meio da bixarada hein ?? Ta bem na foto.
    Estou te convidando para a passeata HETERO, ai em Porto, acho que vai dar poucos, mas vamos la Eu e vc.
    O Brasil agora é so boiolagem que se preocupam, estradas, aeroportos, tudo pronto funcionando, é so resolver a legalizacao das relacoes dos gays e lesbicas que todos os problemas estao solucionados.
    Ja nem vou mais a Porto Alegre, no maxino no aeroporto..rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. tá tudo liberado e viadagem geral, ontem se tolerava,hoje é lei, amanhã os que sobraram serão obrigados a aderirem, espero morrer antes. edus

    ResponderExcluir
  5. Casais polibio,não faça confusão entre casais gays e número percentual total de gays. Eu,por exemplo,sou gay e infelizmente,estou solteiríssimo.

    ResponderExcluir
  6. São gente finória de classe, tanto quanto a suas respectivas cloacas.

    ResponderExcluir
  7. a maioria é heterofóbica. vamos protestar...

    ResponderExcluir
  8. Tchê eta Paizinho C....
    O Governo preocupado com liberacao da Maconha...da viadagem...roubalheira a vista com obras da Copa do Mundo.....Porto Alegre Capital das Gazelas..rsrs vou me embora do Brasil, antes que ser Veado seja LEI.

    ResponderExcluir
  9. O BRASIL É GAY E PETISTA.

    ResponderExcluir
  10. ESTES SAO GAYS QUE MOSTRAM SUA CARA, PIOR SÃO MUITOS HOMENS CASADOS COM FILHOS, E MULHERES CASADAS QUE SAO INRUSTIDAS E QUE ADORAM TER UM CASINHO EXTRA CONJUGAL COM GAY...ESTES NAO APARECEM PARABENS A ESTES CORAJOSOS,QUE ASSUMEM O QUE SAO, CAPACIDADE, CARATER, NADA TEM A VER COM OPÇAO SEXUAL.......

    ResponderExcluir
  11. Quem reinvindica ter o maior número proporcional de gays do Brasil são os gays da Bahia. Em segundo lugar vem o Rio,tudo segundo estudos deles mesmos,o gays. Mas,eu acho brabo que eles vençam São Paulo,é muita boiolagem que eles se orgulham de ter e provam em números. 4 milhões é muito até se sabendo que vão milhares e ate que seja milhão de fora. Ainda assim sobra 2 ou 3 milhões que são de lá mesmo. Fora os que têm morrido aos montes de tudo que é tipo de mazela derivada de HIV. Mas,enfim,a vida é deles,que joguem no lixo se quiserem.

    ResponderExcluir
  12. Wow que falta faz nao saber enterpretar textos hein!!! NUMERO DE GAYS EM RELACIONAMENTO HOMOAFETIVO...Agora numeros brutos da populacao que pode ser considerada GAY, coisa completamente diferente, segundo dados e' a Bahia, Rio e SP!!

    ResponderExcluir
  13. DEVE TER O BLOCO DOS DEPUTADOS GAYS, LÁ NO CONGRESSO, SUGIRO QUE APROVEM UMA LEI, UMA FERIADO PARA OS GAYS E UM PARA AS LESBICAS + MAIS UM PARA O HOMEM E OUTRO PARA A MULHER.
    PRECISAMOS TRABALHAR MENOS, NO BRASIL NÃO TEMOS MAIS NADA PARA FAZER É PRECISO "DESCANSAR".

    ResponderExcluir
  14. Sempre fico cético com estas pesquisas, como foi feita a pergunta? Filha vivendo com a mãe ou filho com o pai são incluidas nesta estatística?

    Diogenes Luz

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Impagáveis alguns comentários !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/