Dilma já acertou demissão com Palocci


A presidente Dilma e o chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, chegaram a acertar ontem os termos de uma carta de demissão do ministro, mas a decisão final depende do impacto do arquivamento do pedido de abertura de investigação na Procuradoria-Geral da República.

. Com isso, Palocci ganhou uma sobrevida no cargo, embora interlocutores da presidente avaliem como mais provável a saída do ministro.

4 comentários:

  1. Gurgel, grande engavetador.

    ResponderExcluir
  2. Por que será que ninguém ficou surpreso com o arquivamento?

    Paulo Rocha

    ResponderExcluir
  3. As pessoas de bem ficam perplexas e não surpresas, pois estas estão atentas as maldades.Bonito neste país é ser assassino, ladrão, traficante, corrupto... Estes "homens" estão aniquilando com a Nação e com os sonhos das pessoas de bem que trabalham e pagam a metade do que recebem em imposto pra esses canalhas e falsos moralistas morarem em residencias milhonárias. A justiça é um engodo nunca antes neste país foi tão cruel se furtou tanto.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/