A oposição parece pouco disposta a aliviar a pressão sobre o governo Dilma Rousseff e o PT no caso do ex-ministro Antonio Palocci.
. Contrariando a regra de que a demissão absolve malfeitores públicos, DEM, PPS e PSDB protocolaram nesta quinta a tarde duas representações criminais contra Palocci no Ministério Público de São Paulo e Ministério Público Federal.
. O advogado gaúcho Adão Paiani viajou a serviço dos deputados Antonio Crlos Magalhães Neto e Onyx Lorenzoni para se juntar aos deputados Nogueira Júnior e Rubens Bueno, PSDB e PPS.
- As acusações são de violação da ordem tributária.
eh, nao pode deixar cair no esquecimento nao...
ResponderExcluirfoi assim, deixando de lado, que o inominável asqueroso e repugnante reinou durante todo o seu tempo...
Com esse bando de pangarés fazendo barulho o Palocci vai acabar perdendo o sono...
ResponderExcluirChega de impunidade. Causou prejuizos aos cofres públicos (impostos da sociedade), de forma não acidental, bota no xilindró e ainda faz ressarcir.
ResponderExcluirdem o que , viraram comunistas já que o tal liberalismo não estava dando grana, agora ficam só dem.........do.
ResponderExcluirE isto aí. Se não tiver nada, tudo bem, mas que sinais externos de riqueza são sinais a serem investigados, isto é. Para qualquer um. Quanto mais uma pessoa enriquecer do nada.
ResponderExcluirÉ pouco ainda.
ResponderExcluirPara os comunistas isto é como cosquinha. No Brasil eles já atingiram um status de intocáveis.
Alguém por acaso já viu algum político que, além de devolver o dinheiro, foi preso e cumpriu pena?