Acerto passado não foi "aumento" quando Yeda pagou, mas é "aumento" quando Tarso paga

No governo Yeda Crusius, o pagamento dos reajustes impagos pela Lei Britto, nunca foi considerado aumento por parte do Cpers.

. Mas o mesmo Cpers, sindicato chapa branca do governo do PT, considerou "aumento" salarial o pagamento de 10,9% de parcelas autônomas impagas desde Collares.

7 comentários:

  1. Fico decepcionado com a classe submissa dos professores,
    entregaram sua alma ao comando PT e PSOL (Cpers),
    que fazem única e exclusiva política para o partido,
    mesmo sabendo que cultura e conhecimento(educação)
    devam ser prioridades,se continuarem com estas atitudes
    o contribuinte vai ficar cada vez mais distante dos professores.

    ResponderExcluir
  2. mas estes 10,9% não foi paga pois quem recebe menos não recebeu,tenho uma amiga que aposentada que trabalhou por 30anos na limpeza de escola recebe um salario minino com as vantagens e não recebeu nada de aumento e o cpergs não vai falar nada que foi tudo uma mentira.

    ResponderExcluir
  3. ELAS MERECEM E POUCO, TOMARA QUE PASSEM POR ABSURDOS MAIORES....E UMA CAMBADA DE MAL INTENCIONADAS. QUE SAUDADES DA YEDA....HA TAMBEM SOU PROFESSORFA E ANT PT.....

    ResponderExcluir
  4. Professro gaúcho petista não merece respeito nenhum mesmo.

    Só lamento pelos professores gaúchos não-petistas, que levam no lombo por causa dos inimigos na trincheira.

    ResponderExcluir
  5. Querem também o plano de carreira lá de Canoas. Vão só lá ver o engano que é aquilo. os professores de lá também estão acordando só agora quando os reenquadramentos começam a ser feitos. até agora tavam aplaudindo. he he he é tudo professor que fala em consciencia critica e não usa a propria. cansei de ver carro de professores cheio de estrelinha. devem tá vendo estrelas agora.

    ResponderExcluir
  6. huashuahsuashaushsaus

    Só isto que esta pelegada do Cpers
    merece.

    Todos que eu falo ninguém votou no pt, não é curioso?

    ResponderExcluir
  7. se fossem tao bons, estariam lecionando em escolas privadas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/